segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dia das Mães na COHAB

O Vereador Dércio Cabral fez à tarde do dia das Mães bastante animada na comunidade da Cohab realizando mais uma edição de suas ações sociais.

Houve sorteio de presentes,distribuição de lanche,declaração dos filhos para suas mães e gincanas.

" Fico feliz em ver a participação de todos. O dia das mães é uma data que não pode ser esquecida. A COHAB sabe do meu esforço de minha dedicação, sabe também que não só hoje, venho realizando o trabalho social faz anos. Agradeço a Deus e a vocês por reconhecer, Deus sabe dos meus própositos, do meu coração, quero dá a continuidade, e servi com dedicação e responsabilidade ao que me foi confiado. Declara o Vereador lDércio Cabral."

Agradeço a casa Júnior que cedeu o seu carro de som e a todos os meus amigos que sem vocês nada tinha acontecido.



















História do início da Ação Social Cristã.

O Projeto Ação Social Cristã existe desde do ano de 2002, foi criado por um grupo de irmãos da assembléia da Cohab e amigos, que vem prestando serviço a população, não só da Cohab como de varios locais: Canto do Papagaio, Bairro dos Navegantes, Porto da Pescaria; oferecendo o corte de cabelo, feijoadas, sorteio de sacolão, verificação de pressão, teste de diabetes, aplicação de fluor, atendimento médico, arrecadação de roupa para doar as pessoas mais carentes , sopão , sorteio de brindes e gincanas.No natal tem bolo e refrigerante para a comunidades. Portanto esse sempre foi o meu próposito de servir e ajudar a população.