sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Consequência da Violência.


A violência é uma questão que vem afligindo os moradores de Macau e  distritos, na Cohab o comerciante conhecido como Elias dos ovos, já perdeu a conta de centenas de assaltos que vem sofrendo nesse longo período que presta serviço a Cohab, cansado e sofrido de tanto assaltos, decidido a trabalhar em seu próprio estabelecimento trancado através das grades para se proteja,portanto quem  deveriam  está por trás das grades são os bandidos, e não um trabalhador e pai de família que vive do sustento de seu trabalho. O mais revoltante é porque o mercadinho fica situado enfrente ao posto policial, que recentemente passou por reforma, mas do que adiante se não tem policiamento para nos socorrer. É Lamentável!!!!!!
                   




Dia das Crianças nas Comunidades!

O dia das crianças !!
Chegou o dia de alegria, dos presentes e da diversão das crianças, jovens e adultos que ainda guardam dentro de si a alma de criança... Com certeza eu gostaria de voltar alguns anos e lembrar cada presente que recebi de meus pais, só para perceber a importância que uma criança dá a tão pouco... É incrível a felicidade que uma boneca e um carrinho trazem. Fazem até aparecer um enorme sorriso estampado no rostinho miúdo e quem fica mais contente ainda é o pai que corre atrás do presente que o filho quer e tenta agradar de todas as maneiras, são correrias e esforços, só por um sorriso de um filho. 
E nesse dia tão especial não tinha como esquecer , portanto reunir alguns amigos do conselho comunitário tendo como presidente Inácio e Márcio como Vice, para me ajudar a proporcionar um dia de alegria para as comunidades de Salinopolis,Canto do Papagaio, Cohab juntamente com as crianças dos Porceiros e da Terra de Deus. Oferecendo diversão e lazer com brincadeira do ovo na colher,a dança nas cadeiras,corrido no saco, palhaço, torneio de futebol, lanche e sorteio de brinquedos para a criançada. Do outro lado o prefeito centralizou o dia da criança só em Macau, esquecendo dos distritos e comunidades, eu por mais uma vez venho proporcionar o lazer dos mais carente,e não é de hoje,porém sempre venho prestando serviços as comunidades  deste do projetos ação social cristã ,e ficou muito feliz com isso, se Deus me permitiu vir ao mundo, porque designou-me  para servir uns aos outros, se não a vida não teria sentindo.