domingo, 17 de maio de 2009

Caso de policia.


Mais uma vez o comerciante da COHAB conhecido como Elias dos ovos foi assaltado na sexta-feira dia 15.05.09 em seu estabelecimento de trabalho por motoqueiros, é lastimável essa situação, a delegacia foi reformada mais do que adianta se não tem policial para fazer a segurança dos moradores.

A Cohab de hoje em dia.








Comentando

Esse assunto já foi até comentado na cidade, mais eu como vereador estou aqui fazendo o meu papel de fiscalizador do poder executivo, divulgando a situação que esta Macau pelo o poder público tanto estadual como municipal, lembrando que o governo do municipio foi apoiado pelo o governo estadual que tinha tudo pra ser bem diferente o quadro da nossa cidade.
Foi citado o prédio da delegacia,a rodoviária,o prédio da caern, a casa de cultura, o teatro Hiato de Almeida todos precisando de uma reforma, para disponibilizar um melhor atendimento a população.

Fotos dos Orgãos Públicos





fotos da cidade


Entrada de Macau.


Campinho do lazer dois

Estrada da praia

Canteiro da praça das mães.

A realidade dos fatos

Dércio Cabral o vereador do povo, todos os dias vai as ruas fazer suas visitas nos órgão públicas devido recebe varias denuncias,por onde anda conversa com o povo, e nos quatros cantos não se fala em outra coisa, há não ser o descaso que encontra a Cidade de Macau, tanto do poder executivo municipal como estadual, referindo a assistência e aos prédios públicos .

Fotos a baixo do antigo clube da AABB, a antiga praça do lazer que fica na rua da prefeitura e o campo de vaquejada.






Sessão do dia 13.05.2009

O Vereador Dércio Cabral abre a tribuna parabenizando o poder público pela a limpeza feita no distrito de Diogo Lopes, assunto discutido na sessão passada pelo o meu caro colega vereador Neuton Costa,quando relatou nessa casa "que Diogo Lopes estava um canteiro de lixo". Mas lamenta por outro lado, não poder dizer o mesmo se tratando da limpeza da sua comunidade COHAB que a cada dia que passa a situação está pior em termo de lixo e matos amontoados em todos os cantos.


Falou também na questão do repasse que a prefeitura do município ficou de fazer desde do mês de janeiro de 2009 para a Maternidade José Varela, um patrimônio que vem prestando serviço à população a muitos anos, que esteve preste a fecha as portas,mas devido à população e principalmente as mulheres, foram às ruas lutar para isso não ocorrer, a pelando ao poder público o repasse que é de grande importância na ajudar do pagamento dos fornecedores. E por mais uma vez o caso vem ser discutido na câmara municipal.