sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Só lembranças!

De cultura Macau não tem mais nada! O teatro Hianto de Almeida está abandonado, a casa de Cultura e vários outros eventos de insentivo que foram deixa para trás.

Devido a isso tem muito jovem ansioso pela cidade sem ter nada para fazer, restando infelizmente o caminho das droga, causando grandes consequências para a sociedade tipo: Roubo, assalto, arrombamentos e mortes, tudo para satisfazer o vício.

Festival da Canção e da Cultura Potiguar

O Festival da Canção e de Cultura na Festa do Sal.
A Senadora Rosalba também veio prestigiar a Festa do sal nos 134 anos de Emancipação politica de Macau.



Macau recebeu a visita do idealizador do projeto, o presidente da Assembléia, deputado Robinson Faria, subiu ao palco e falou sobre a aproximação do Legislativo Estadual com o povo. “Através da cultura, a Assembléia se aproxima do povo. Esse festival vai revelar muitos cantores para o estado, e quem sabe, para o nosso país”, declarou. Esteve presente também o deputado Wober Júnior. Antes do evento a caro colega vereadora Odete Lopes organizou uma recepção em sua casa com os demais membros do partido PPS.





Sessão Solene no Porto de Ama

Irmãos da Igreja
Pastor João Maria
Comerciante Ramiro da Cohab
Deputado Federal Betinho Rosado


Sessão Solene para entrega de Tittulos de Cidadão Macauense e Comenda 09 de Setembro realizada ás 20 horas do dia 02 de setembro no Teatro Porto de Ama, nesta Cidade.