sábado, 9 de janeiro de 2010

Comentários

O vereador Dércio sempre deixou claro que a função dele é defender e concordar com atos que venha a beneficiar  o povo, mesmo quando vir projeto designado pelo o prefeito que venha trazer benificio a população estará de acordo,mais ação como esse que vem se repetindo na atual administração nas viradas de ano, não tem como concordar, por que é uma ingratidão que estão fazendo com o povo que o elegerão, e essa quantidade que dizem de 200 exonerado não é só isso, juntando os comissionado e contratados é em torno 600 pessoas ou mais, que vem a prejudicar a toda Macau e não so aquelas pessoa que ficaram desempregadas e sim ao comercio no geral que gira em torno do funcionalismo público municipal, estadual e dos aposentados.
É um ato sarcasmo demitir o povo num dia e no outro divulgar atrações para o carnaval,no percorre dos dias até o carnaval e depois do carnaval, como será? Será mais preocupações e inseguração para a população!

Sinceramente não dá para entende!

Não tem dinheiro para pagar os funcionário e tem para mandar asfaltar toda a Macau e contratar bandas, como se o povo só vivesse de festas. É  só o que sabe fazer é embelezar a cidade para os visitantes que estão por vir, para impressiona-los, realmente dá uma boa impressão,mais não é só isso que o povo precisa, e os meses que estão por vir, como fica a situação da saúde e educação e do desemprego, quem garante que dias melhores virão!
Se o povo prestar atenção em todas as datas comemorativas a cidade vira um canteiro de obras, fora isso aguarde a próxima festa, para ser feita alguma coisa!

2 comentários:

  1. Ôi Dércio, fineza reproduzir uma matéria que tem em meu blog sobre a CASA DE APOIO A VIDA.
    Obrigado.
    Abs
    Tião Maia

    ResponderExcluir
  2. caro amigo dercio, a curiosidade matou o gato e eu e parte da população pergunta carlos de bonitão marido da vareadora Leyla tá ganhando sem trabalhar?, ele nem vem aqui e no final do mes recebe o pacote,

    ResponderExcluir