O VEREADOR DÉRCIO CABRAL(PPS) É ENTREVISTADO PELO JORNAL FOLHA DE MACAU
Dércio Cabral, vereador do PPS, dá entrevista ao Jornal Folha de Macau e faz colocações contundentes sobre a administração pública de Macau.
Afirmando que Macau conta com um dos maiores orçamentos da região, o vereador diz que o Prefeito de Macau, Flávio Veras – PMDB, “trabalha com uma visão fantasiosa, fugindo da realidade nua e crua que vive grande parte da população.” Quando assumiu o seu segundo mandato, o prefeito fechou todos os PFS da cidade, havendo a necessidade dos pacientes irem a justiça lutar por seus direitos, pois “nem receituário existia nos postos.”
Sobre a Educação, “...é uma luta das antigas," afirma o vereador. "O prefeito diz que não pode pagar o piso salarial aos professores mas não apresenta demonstrativos indicadores desta negação.”
Outra situação calamitosa é do esporte e do turismo. “ as mais de sete anos que não acontecem os tradicionais campeonatos esportivos da cidade. Todas as praças de esporte estão deterioradas ou funcionando precariamente. Para onde vai a nossa juventude? Para o crime! Quando o poder público deveria e deve incentivar as práticas de outras atividades sociais como esporte, educação, cultura e lazer. Isso não acontece em Macau. Só grandes festas de bandas pervertidas e caras.”
Um dos mais lamentáveis desestímulos a nossa comunidade em relação ao turismo de eventos foi a demolição do parque de Vaquejada. “Ele fez um crime ao destruir um patrimônio da população, que era o parque de vaquejada. Apesar de tudo, até hoje, ele não refez o parque em outro lugar, nem deu satisfação a população.”
Outros pontos da entrevista do Vereador Dérdio Cabral estarão sendo publicadas neste blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário